Os pássaros acordaram mais cedo para me lembrar de fingir que está tudo bem,
Dizendo: "É tarde demais para alcançar o significado do roxo",
Pois o valor ancestral está em outro nível.
A minha pequena eu que chorou a noite toda, ainda está acordada, bebendo vinho branco,
Dizendo: "E só me resta chorar pela minha existência",
Pois um garoto do interior me deu uma sentença.
E eu o invejo por viver tão bem,
Enquanto estalo as juntas dos dedos.
Continuo girando neste velho carrossel perdido.
Ele me deixou para morrer no inferno,
Queimando nos nove círculos.
O licor bege no meu copo barato me faz querer cair,
Dizendo: "Ainda me lembro do toque sem consentimento",
Já que agora eu sou viciada em álcool.
A vida que se tornou ausente de impulsos decisivos.
Que decadência.
Dizendo: "E só me resta viver à distância",
Pois um garoto do interior acabou com a minha resistência.
E eu o invejo por viver tão bem,
Enquanto estalo as juntas dos dedos.
Continuo girando neste velho carrossel perdido.
Ele me deixou para morrer no inferno,
Queimando nos nove círculos.
Eu não estou salva dessa viagem pelos círculos do inferno,
Mas não seria justo eu ser a única a sofrer a punição dos meus pecados.
E, se um inferno realmente existe, te encontrarei na Heresia,
Seu corpo e alma ardendo em chamas, onde os raivosos gritam,
Seu sangue fervendo em rios de dor, sofrendo em nove círculos.
Mas não seria justo eu ser a única a sofrer a punição dos meus pecados.
E, se um inferno realmente existe, te encontrarei na Heresia,
Seu corpo e alma ardendo em chamas, onde os raivosos gritam,
Seu sangue fervendo em rios de dor, sofrendo em nove círculos.
Nine Circles Pt. 2
The birds woke up earlier to remind me to pretend that everything is fine,
Saying "It's too late to reach the meaning of purple"
'Cause the ancient value is in another level.
The little me who cried all night still awake drinking white wine,
Saying "And all that's left for me is to weep for my existence"
'Cause a small-town boy handed me a sentance
And I envy him for living so well,
While I stretch my knuckles.
I keep spinning on this old lost carousel.
He left me to die in hell,
Burning at the nine circles.
The beige liqueur in my cheap glass makes me wanna fall,
Saying "I still remember the non-consensual touch"
Inasmuch as now I'm an addicted to alcohol.
The life that has become devoid of decisive impulses,
What a downfall.
Saying: "And all that’s left for me is to live at a distance",
'Cause a small-town boy wore down my endurance
And I envy him for living so well,
While I stretch my knuckles.
I keep spinning on this lost carousel.
He left me to die in hell,
Burning at the nine circles.
I am not spared from this journey through the circles of Hell,
But it wouldn’t be fair for me to be the only one to suffer the punishment for my sins.
And if a Hell truly exists, I will find you in Heresy,
Your body and soul burning in flames where the wrathful scream,
Your blood boiling in rivers of pain, suffering through nine circles.
But it wouldn’t be fair for me to be the only one to suffer the punishment for my sins.
And if a Hell truly exists, I will find you in Heresy,
Your body and soul burning in flames where the wrathful scream,
Your blood boiling in rivers of pain, suffering through nine circles.
Copyright © Maria Lígia, 2026. Todos os direitos reservados.
*Perdoem-me qualquer erro de português & inglês (tentei o meu melhor)
Nenhum comentário:
Postar um comentário